A Política de Troca e Devolução de produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
A loja é de propriedade e operado pela Advance Milre, sediada em:
Advance Milre Indústria e Comércio Ltda. |
Pref. Paulo Frederico Toledo, 70A- Arco irís |
Santa Rita do Sapucaí - MG CEP: 37540-000 |
1-CONTATO ADVANCE MILRE
Qualquer necessidade de informação ou esclarecimento quanto ao E-commerce nosso cliente pode entrar em contato pelos canais:
Telefone Geral: (11) 5679-5033 |
Suporte Técnico: 0800 0800 115 |
Whatsapp: (11) 94322-7373 |
E-mail: loja@milreadvance.com.br |
Todos os atendimentos serão seguidos pelo mesmo canal de comunicação e respondidos em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.
Antes de entrar em contato pode sanar suas dúvidas se preferir em nossas FAQs (Perguntas mais frequentes), bem como em nossas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Os documentos podem ser consultados online ou realizados downloads em formato PDF para consulta off-line.
2-TROCA OU DEVOLUÇÃO
De acordo com à legislação de proteção e defesa do consumidor, a ADVANCE MILRE atende a duas formas de troca ou devolução de produtos:
Por arrependimento do consumidor;
Por defeito do produto (vício);
3-DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CLIENTE (NO PRAZO LEGAL)
Caso o cliente se arrependa da compra realizada em nosso site, o cliente poderá informar à ADVANCE MILRE em contato pelos canais informados, e solicitar a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente tem sete dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
3.1-Contato com a ADVANCE MILRE - Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar a ADVANCE MILRE, pelos canais disponibilizados, a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.
3.2- Envio do produto à ADVANCE MILRE - O Cliente que desejar a opção de devolução receberá um e-mail com as instruções de coleta do produto para retorno à ADVANCE MILRE, bem como o envio de um código de postagem.
3.3- Condições do produto - Ao receber o produto, a ADVANCE MILRE verificará se o mesmo está em condições adequadas, sem indícios de uso ou teste, se está com sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios.
3.4- Negativa de arrependimento - Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a ADVANCE MILRE notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
3.5- Devoluções dos valores pagos - Caso o produto esteja em condições adequadas, a ADVANCE MILRE notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela ADVANCE MILRE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, setenta e duas horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
4-DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO (EM ATÉ SETE DIAS)
Caso o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio dos canais de comunicação informados pela ADVANCE MILRE. O cliente terá sete dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
4.1- Contato com o ADVANCE MILRE - O cliente deverá contatar a ADVANCE MILRE, pelos canais disponibilizados, a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
4.2- Envio do Produto à ADVANCE MILRE - O cliente que desejar a opção de devolução receberá um e-mail com as instruções de coleta do produto para retorno à ADVANCE MILRE, bem como o envio de um código de postagem.
4.3- Condições do produto - Ao receber o produto, a ADVANCE MILRE verificará as suas condições, sendo que o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente, o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente e o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios.
4.4-Negativa da troca ou devolução - Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a ADVANCE MILRE notificará o consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
4.5. Aceitação da troca ou devolução - Caso o produto esteja em condições adequadas, a ADVANCE MILRE notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte:
Pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional;
Ou emissão de um vale compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.
Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar:
Pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
Pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Loja ADVANCE MILRE, com compensação em caso de diferença no preço;
Pela devolução do valor do produto, nos termos do item 3.5 acima.
5-DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO (APÓS SETE DIAS)
Após o prazo de sete dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela ADVANCE MILRE, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia (que está no manual) e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, a ADVANCE MILRE auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica.