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Politica de Troca

A Política de Troca e Devolução de produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A loja é de propriedade e operado pela Advance Milre, sediada em:

Advance Milre Indústria e Comércio Ltda.

Pref. Paulo Frederico Toledo, 70A- Arco irís

Santa Rita do Sapucaí - MG CEP: 37540-000

 

1-CONTATO ADVANCE MILRE

Qualquer necessidade de informação ou esclarecimento quanto ao E-commerce nosso cliente pode entrar em contato pelos canais:

 

Telefone Geral: (11) 5679-5033

Suporte Técnico: 0800 0800 115

Whatsapp: (11) 94322-7373

E-mail: loja@milreadvance.com.br 

Todos os atendimentos serão seguidos pelo mesmo canal de comunicação e respondidos em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Antes de entrar em contato pode sanar suas dúvidas se preferir em nossas FAQs (Perguntas mais frequentes), bem como em nossas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Os documentos podem ser consultados online ou realizados downloads em formato PDF para consulta off-line.

2-TROCA OU DEVOLUÇÃO

De acordo com à legislação de proteção e defesa do consumidor, a ADVANCE MILRE atende a duas formas de troca ou devolução de produtos:

Por arrependimento do consumidor;

Por defeito do produto (vício);

 

3-DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CLIENTE (NO PRAZO LEGAL)

Caso o cliente se arrependa da compra realizada em nosso site, o cliente poderá informar à ADVANCE MILRE em contato pelos canais informados, e solicitar a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente tem sete dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

3.1-Contato com a ADVANCE MILRE - Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar a ADVANCE MILRE, pelos canais disponibilizados, a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

3.2- Envio do produto à ADVANCE MILRE - O Cliente que desejar a opção de devolução receberá um e-mail com as instruções de coleta do produto para retorno à ADVANCE MILRE, bem como o envio de um código de postagem.

3.3- Condições do produto - Ao receber o produto, a ADVANCE MILRE verificará se o mesmo está em condições adequadas, sem indícios de uso ou teste, se está com sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios.

3.4- Negativa de arrependimento - Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a ADVANCE MILRE notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

3.5- Devoluções dos valores pagos - Caso o produto esteja em condições adequadas, a ADVANCE MILRE notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela ADVANCE MILRE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, setenta e duas horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

 

4-DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO (EM ATÉ SETE DIAS)

Caso o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio dos canais de comunicação informados pela ADVANCE MILRE. O cliente terá sete dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma: 

4.1- Contato com o ADVANCE MILRE - O cliente deverá contatar a ADVANCE MILRE, pelos canais disponibilizados, a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais. 

4.2- Envio do Produto à ADVANCE MILRE - O cliente que desejar a opção de devolução receberá um e-mail com as instruções de coleta do produto para retorno à ADVANCE MILRE, bem como o envio de um código de postagem.

4.3- Condições do produto - Ao receber o produto, a ADVANCE MILRE verificará as suas condições, sendo que o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente, o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente e o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios.

4.4-Negativa da troca ou devolução - Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a ADVANCE MILRE notificará o consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

4.5. Aceitação da troca ou devolução - Caso o produto esteja em condições adequadas, a ADVANCE MILRE notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte:

Pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional;

Ou emissão de um vale compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar:

Pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;

Pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Loja ADVANCE MILRE, com compensação em caso de diferença no preço;

Pela devolução do valor do produto, nos termos do item 3.5 acima.

5-DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO (APÓS SETE DIAS)

Após o prazo de sete dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela ADVANCE MILRE, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia (que está no manual) e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, a ADVANCE MILRE auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica.