Fale Conosco
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
MEU CARRINHO
Fale Conosco
Politica de Pagamento

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A loja é de propriedade e operado pela ADVANCE MILRE, sediada em:

Advance Milre Indústria e Comércio Ltda.

Pref. Paulo Frederico Toledo, 70A- Arco irís

Santa Rita do Sapucaí - MG CEP: 37540-000

1-CONTATO ADVANCE MILRE

Qualquer necessidade de informação ou esclarecimento quanto ao E-commerce nosso cliente pode entrar em contato pelos canais:

Telefone Geral: (11) 5679-5033

Suporte Técnico: 0800 0800 115

Whatsapp: (11) 94322-7373

E-mail: loja@milreadvance.com.br

Horário: 08:00 às 17:30 segunda a sexta-feira

Todos os atendimentos serão seguidos pelo mesmo canal de comunicação e respondidos em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Antes de entrar em contato pode sanar suas dúvidas se preferir em nossas FAQs (Perguntas mais frequentes), bem como em nossas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Os documentos podem ser consultados online ou realizados downloads em formato PDF para consulta off-line.

2-INDICAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO NA OFERTA DE PRODUTOS

A ADVANCE MILRE disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

3-PEDIDO DE COMPRA ESCOLHA DO MEIO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Realizada a escolha dos produtos e suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A ADVANCE MILRE mediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquirido, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A ADVANCE MILRE, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a ADVANCE MILRE não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a ADVANCE MILRE para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.

4-MEIOS DE PAGAMENTO

O cliente poderá pagar suas compras no site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, American Express®, Hipercard®, Diners® e Elo®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a ADVANCE MILRE se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A ADVANCE MILRE dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site: Política de Privacidade e Segurança.

5-INFLUÊNCIAS DOS MEIOS DE PAGAMENTO NA ENTREGA E NA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Entrega - Durante o processo de compra, a ADVANCE MILRE informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e o destino de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução - Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à ADVANCE MILRE via contato e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a ADVANCE MILRE notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela ADVANCE MILRE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.