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Politica de Entrega

A loja é de propriedade e operado pela ADVANCE MILRE, sediada em:

Advance Milre Indústria e Comércio Ltda.

Pref. Paulo Frederico Toledo, 70A- Arco irís

Santa Rita do Sapucaí - MG CEP: 37540-000

 

1-CONTATO ADVANCE MILRE

Qualquer necessidade de informação ou esclarecimento quanto ao E-commerce nosso cliente pode entrar em contato pelos canais:

 

Telefone Geral: (11) 5679-5033

Suporte Técnico: 0800 0800 115

Whatsapp: (11) 94322-7373

E-mail: loja@milreadvance.com.br

Horário: 08:00 às 17:30 segunda a sexta-feira

Todos os atendimentos serão seguidos pelo mesmo canal de comunicação e respondidos em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Antes de entrar em contato pode sanar suas dúvidas se preferir em nossas FAQs (Perguntas mais frequentes), bem como em nossas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Os documentos podem ser consultados online ou realizados downloads em formato PDF para consulta off-line.

 

2-PRAZO DE ENTREGA

ADVANCE MILRE informa uma estimativa de prazo de entrega dos produtos aos clientes.

A estimativa leva em conta os produtos adquiridos, suas quantidades, o estoque disponível e o destino de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

 

3-ENTREGA E AGENDAMENTO

A ADVANCE MILRE trabalha através de terceiros contratados para serviços de entrega em todo o território nacional. Nossas entregas são via transportadora, podendo haver variações em casos excepcionais. O cliente deve informar todos os detalhes referentes ao seu endereço para evitar qualquer transtorno por parte da transportadora.

 

4-FRETE

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, considerando o peso, volume, quantidade de produtos e a distância até o local de entrega informado pelo cliente.

A ADVANCE MILRE pode em alguns casos disponibilizar em seu site categorias especiais de frete para alguns produtos e para algumas localidades (contendo assim preços e prazos de entrega diferentes), deixando assim nosso cliente optar pela escolha da categoria que melhor o atenda.

 

5-CONDIÇÕES DA ENTREGA

A ADVANCE MILRE entregará os produtos em sua embalagem original, lembrando que os entregadores não são autorizados para montagem, instalação ou desmontagem de produtos, ou mesmo, retirada de portas ou janelas, transporte de produtos por escadarias, ou ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto.

É necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com o local de entrega e instalação (dimensões de portas, elevadores, passagens, corredores). Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o consumidor exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a ADVANCE MILRE isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

6-RECUSA DE RECEBIMENTO

O cliente de verificar os seguintes aspectos no ato do recebimento:

• Se a embalagem está aberta, violada ou danificada;

• Se o produto está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

• Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo nosso site e/ou à nota fiscal;

• Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar a receber o produto em questão e entrar em contato com os canais oferecidos pela ADVANCE MILRE para que possamos dar a solução adequada. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

7-TENTATIVAS DE ENTREGA

A ADVANCE MILRE entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a ADVANCE MILRE realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente (pessoa autorizada), por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a ADVANCE MILRE fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos a ADVANCE MILRE, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 3.5 da referida Política).

 

8-OUTROS

Alterações do pedido - A ADVANCE MILRE não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo da compra no site.

Atrasos - Em certas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a ADVANCE MILRE fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções - Se os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a ADVANCE MILRE informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

Alertas - A ADVANCE MILRE poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente com o objetivo de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos da matriz, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.